Termos de Uso

A Melo e Santos Advocacia, através do presente documento (“Termos de Uso”) estabelece os termos e condições aplicáveis ao uso do site do qual é proprietária do nome de domínio e conteúdo, conforme as condições abaixo discriminadas:

Ao acessar, navegar ou utilizar o site, o usuário expressa automaticamente seu consentimento em observar os termos e condições previstos neste “Termo de Uso”.

O site www.meloesantos.adv.br tem por objetivo apresentar para seus clientes e do público em geral informações institucionais sobre nosso escritório de advocacia, bem como a conteúdo de informação jurídica produzido pelo escritório.

Todo material publicado no site tem caráter exclusivamente informativo, não se tratando de material publicitário com a finalidade de captação de clientela.

Todos os materiais expostos no site, tais como textos, gráficos, marcas registradas, interfaces de usuários, logotipos, fotografias, entre outras, são de propriedade, controlados ou licenciados a Melo e Santos Advocacia e protegidos por leis de direitos autorais, entre outras leis de propriedade intelectual.

A reprodução, comercialização, publicação ou distribuição, a qualquer título ou forma, da totalidade ou de parte das informações, dos materiais, textos, gráficos, marcas, além de outros conteúdos do site, é expressamente vedada.

Os textos informativos produzidos pela equipe do Melo e Santos Advocacia, de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores, são apenas materiais de informação e não devem ser considerados como orientação legal para nenhum assunto, tendo em vista que o Melo e Santos Advocacia não presta serviços advocatícios a partir do site.

A qualquer momento e a seu exclusivo critério, a Melo e Santos Advocacia poderá modificar a configuração de seu site, podendo inclusive alterar os regulamentos, o presente Termo de Uso, a Política de Privacidade e demais textos e conteúdo do site, sem necessidade de qualquer prévia notificação aos usuários. O uso deste site após as mudanças efetuadas significará que o usuário aceita e concorda automaticamente com as referidas mudanças.

Os conteúdos informativos publicados pela Melo e Santos podem contar links para site de terceiros e nós não nos responsabilizamos pelas informações de sites de terceiros.

Em hipótese alguma a Melo e Santos Advocacia deverá ser responsabilizada perante qualquer pessoa, por qualquer tipo de perda, dano, custo ou despesa resultante de qualquer erro, omissão, ou alteração nas informações aqui fornecidas, nem tampouco por quaisquer atrasos, inexatidões, erros, ou interrupções ocasionados em função destes eventos, durante o suprimento de qualquer informação através das páginas do site.

Não será tratada como confidencial qualquer tipo de informação enviada ao Melo e Santos Advocacia através do correio eletrônico, disponível no site, assim como comunicações realizadas via correio eletrônico não constituirão relação cliente – advogado.

Gestores e Líderes do Melo e Santos Advocacia poderão consultar os currículos recebidos por meio do cadastro disponível neste site. Tais dados recebidos não serão compartilhados com outras empresas ou escritórios.

Fica eleito o foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste “Termo de Uso”, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser. Melo e Santos Advocacia, entretanto, poderá atuar judicialmente em qualquer país para proteger seus interesses e direitos. Será aplicável a lei brasileira para reger e interpretar este Termo de Uso.